Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop vence amistoso contra o Grêmio Sorriso em preparação para 2º jogo da Série

O Sinop Futebol Clube venceu de virada o amistoso contra o Grêmio Sorriso, ontem à noite, no estádio Gigante do Norte



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Os gols da equipe sinopense foram marcados por Vinicius Queijinho em cobrança de falta e pelo atacante Cristian que teve apenas o trabalho de empurrar a bola para a rede após bela jogada pela direita.

O jogo foi mais uma oportunidade para o técnico Alexandre Carioca observar os jogadores que pretende mandar a campo na semana que vem no duelo contra o Santos (AP) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. “Foi um bom jogo, ainda não estamos com nossa preparação física ideal, mas isso só vai vim no decorrer dos jogos”, disse o atacante Cleberson Tiarinha.

O Sinop teve que montar a equipe “às pressas” para disputar a competição nacional e não teve tempo como os outros times de se preparar. A vaga na Série D surgiu após desistência do Luverdense e a Federação Mato-grossense de Futebol fez a indicação da equipe sinopense.

O entrosamento entre os jogadores ainda não é o ideal visto que os treinos começaram duas semanas antes da estreia do Galo do Norte na competição, no qual teve muitos erros de passe e poucos momentos de brilhantismo individual e coletivo sendo derrotado por 2 a 0, pelo o River do Piauí, em casa, no último domingo.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)
 

Data: 2020-09-25 00:00:00