Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico do Cuiabá fala do desempenho no jogo do Operário (PR) e diz que poderiam ter vencido

O Cuiabá entra em campo na terça-feira (29), quando recebe o Náutico (PE), na Arena Pantanal, às 21h30 (horário local)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de vir de uma sequência pesada de jogos com três partidas em menos de uma semana, já que jogou em Maceió (AL), depois na Arena Pantanal, e por fim no Paraná, o Cuiabá tem uma semana para recompor as energias e recuperar jogadores. O dourado jogou última na terça (22) e agora só entra em campo na próxima terça-feira (29), quando recebe o Náutico (PE), na Arena Pantanal, às 21h30 (horário local).

 

O Cuiabá foi até Ponta Grossa, no Paraná, e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1 com o Operário, mantendo a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo menos até o próximo sábado (26). O resultado deixou o Dourado com 22 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Paraná Clube, que só joga no final de semana precisando de uma vitória. Ou seja, se o Paraná ao menos empatar o time mato-grossense termina líder ao final da 11ª rodada, já que o terceiro colocado na tabela tem 18 pontos e mesmo vencendo não passaria o Cuiabá.  

 

AssCom/ Dourado

Chamusca

O técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, disse que gostou da performance do seu time no Paraná.

Apesar de ter saído com um empate e um ponto conquistado fora de casa o técnico do Cuiabá, Marcelo Chamusca, lamentou não ter conquistado mais uma vitória. “Acho que o sentimento de todos é que poderíamos ter saído com um resultado positivo, principalmente pelo segundo tempo que fizemos. A nossa equipe teve o controle total das ações do jogo, maior número de oportunidades. Tanto que o Thiago, goleiro do Operário, trabalhou muito, sem contar as bolas na trave e algumas chances desperdiçadas pela nossa equipe”.

 

O treinador, contudo, ponderou que é muito difícil jogar contra o Operário em seus domínios. “É um local onde sempre se encontra dificuldades, tomamos um gol aos dois minutos do primeiro tempo, o que para qualquer equipe tem um peso no aspecto emocional. Dessa forma, não fizemos um bom primeiro tempo, só indo melhorar depois dos 30 minutos. Mas fiquei muito satisfeito com a mudança de comportamento da equipe. E pela nossa performance no segundo tempo acho que poderíamos, sim, ter saído com a vitória”.  

 
VOLTARIMPRIMIR
 

Data: 2020-09-24 00:00:00