Logo


Cuiabá , MT - -

NA PONTA DA TABELA Cuiabá defende a liderança da Série B hoje contra o Operário (PR)

Com 21 pontos, uma vitória simples é suficiente para o time mato-grossense se manter na frente dos demais adversários



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

 

WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO/PNB

 

 

 

O Cuiabá Esporte Clube entra em campo na noite desta terça-feira (22) para defender a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 21 pontos na tabela, uma vitória simples fora de casa é suficiente para o time mato-grossense se manter na frente dos demais adversários. Porém, se empatar e o Paraná Clube vencer, perder a liderança. Já que os paranaenses vêm logo atrás com 20 pontos. O Auriverde joga contra Operário (PR) às 19 horas (de Cuiabá) no estádio Germano Kruger, Ponta Grossa, interior do Paraná.  O Duelo será transmitido pelos canais Premiere.

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá treino

O Dourado chegou em Ponta Grossa e  já realizou um treino no campo do Guarani.

O Dourado chegou na tarde de segunda-feira (21) em Ponta Grossa e no período da tarde realizou um treino no campo do Guarani Esporte Clube, já visando o jogo contra o Operário.  Durante o mesmo período, a delegação recebeu o resultado das testagens para a Covid-19, que mais uma vez deu negativa para todos os atletas. Até o momento nenhum jogador do clube foi diagnosticado com o vírus.

 

Na liderança isolada da Série B e com um aproveitamento de 70%, o Dourado vai em busca da sua sétima vitória na competição. O time vem de uma vitória expressiva diante do Oestes (SP) por 3 a 0,  sua melhor partida no Campeonato Brasileiro da Série B, que também lhe deu novamente a liderança da competição, já que esteve na ponta nas primeiras rodadas.


Data: 2020-09-22 00:00:00