Logo


Cuiabá , MT - -

BRASILEIRO 4ª DIVISÃO Times de Mato Grosso estreiam na Série D com apenas uma vitória

Os três times de Mato Grosso que estão no Brasileiro da Série D estrearam na competição neste final de semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


WISLEY TOMAZ

CONTEÚDO/DA REDAÇÃO/PNB

 

Os três times de Mato Grosso que estão no Campeonato Brasileiro da Série D estrearam na competição neste final de semana. Sendo que apenas o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (C.E.O.V) saiu vitorioso. O União de Rondonópolis amargou um empate em casa e o Sinop foi derrotado dentro dos seus domínios, todas as partidas aconteceram com estádio vazio em função da pandemia. No total foram disputadas 31 partidas pelo Brasileirão da 4ª divisão em todo o país entre os dias 19 e 20.

 

No sábado (19) o Operário (VG) foi até Goiás duelar contra o Aparecidense e voltou com um resultado positivo. O Chicote da Fronteira conseguiu bater o time da casa dentro dos seus domínios com o placar de 2 a 1. Os gols do C.E.O.V foram anotados  por Gil Bahia e Eduardo, ainda no primeiro tempo. A a equipe da casa descontou com Negueba. O jogo foi válido pela 1ª rodada do Grupo A-5 da Série D do Brasileirão. O Operário (VG) volta a campo no próximo sábado (26) contra a equipe do Goiânia Esporte Clube, no estádio Dito Souza, em Várzea Grade, às 17 horas (horário local).

 

O União também jogou no sábado (19) mas não conseguiu sair do empate sem gols diante do Águia Negra (MS). As duas equipes também são do Grupo A-5 do Brasileiro da Série D. Na próxima rodada o Colorado vai até Goiás enfrentar o Goiânia, no sábado (26) às 16 horas (de Brasília ) no estádio Olímpico Pedro Ludovico.  

 

FMF

Sinop e Ríver (PI)

O Sinop recebeu o Ríver, do Piauí, no estádio Gigante do Norte, neste domingo.

O terceiro time mato-grossense na Série D fez feio e foi derrotado dentro de casa. O Sinop recebeu o Ríver, do Piauí, no estádio Gigante do Norte e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols dos visitantes foram marcados ainda no primeiro tempo por Gabriel e Max. As duas equipes são o Grupo A-2. O Sinop só volta a campo na quarta-feira (30) também jogando em casa, contra o Santos, do Amapá.

 

 

 


Data: 2020-09-22 00:00:00