Logo


Cuiabá , MT - -

Imprensa de campo: Solicitação de credenciamento para a final da Série C termina nesta quarta-feira no site da CBF

A Federação Matogrossense de Futebol informa que o credenciamento para a Imprensa de Campo no jogo entre Cuiabá e Operário-PR pela final do Campeonato Brasileiro – Série C já pode ser solicitado no site oficial da CBF.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Lembrando que só poderão solicitar o cadastro, os profissionais que irão atuar em veículos que estiverem transmitindo a partida “ao vivo”, exemplos como repórteres de rádios e TV’s.

Fotógrafos, assessores de imprensa dos clubes e técnicos de externa também estão aptos a fazer o pedido de credenciamento ao campo de jogo. Os pedidos deverão ser feitos até as 18h desta quinta-feira (20), através do link: http://credencial.cbf.com.br/competicoes/listar/42/3/.

Para os demais membros da imprensa de cabine basta apresentar a carteira da AMACE (Associação Mato-grossense dos Cronistas Esportivos), ABRACE (Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos) ou AFORC (Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos) na portaria de acesso ao estacionamento da Arena Pantanal que terão sua entrada autorizada.

Cuiabá Operário Ferroviário disputam a final da Série C neste sábado (22), ás 18h (horário MT) na Arena Pantanal.

 

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF


Data: 2020-09-16 00:00:00