Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop começa regularizar atletas na CBF para disputa da Série D

A diretoria começou a realizar a regularização dos jogadores no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Até agora, nove jogadores e o técnico Alexandre Carioca já constam na lista e, portanto, estão liberados para atuarem próximo dia 20 na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do River do Piauí, às 17h, no estádio Gigante do Norte.

Entre os jogadores confirmados estão os atacantes Cleberson Toriani, o ‘Tiarinha’, Juliano Fogaça e Robinson Pereira, o ‘Robgol’. Ainda constam na lista lateral esquerdo Ayrton Ferreira, volantes Diego Alan e Lucas Ajala, meias Vinícius Queijinho e Cristian Verneke, e zagueiro David Dener.

Agora, a diretoria do Galo do Norte deve correr para regularizar o restante dos jogadores a tempo da estreia da competição nacional, que garante acesso à Série C do Brasileiro de 2021.

Conforme Só Notícias já informou, a diretoria ‘fechou’ o grupo de atletas que defenderá o Sinop. Hoje, 26 já estão treinando e outros dois ainda devem chegar, fechando com 28 jogadores. Com o novo grupo, a folha salarial deve ser de aproximadamente R$ 60 mil.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)
 

Data: 2020-09-16 00:00:00