Logo


Cuiabá , MT - -

Governo anuncia investimento de R$ 200 mil em reparos na Arena Pantanal

Previsão é que os reparos no entorno da arena fiquem prontos até o dia 9 de maio



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Governo do Estado anunciou através da Secretaria de Estado das Cidades – Secid/MT um investimento de R$200 mil para reparos na área externa do complexo da Arena Pantanal. O prazo previsto para a finalização dos reparos é dia 9 de maio, um dia antes da partida entre Cruzeiro e Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho de reparos será realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e Defesa Civil de Mato Grosso.

Os principais reparos serão executados na pavimentação e jardinagem, limpeza, instalação de lixeiras, manutenção nos pontos de iluminação, banheiros e recuperação de vidros na parte externa. Além do reparos na estrutura física, o Governo anunciou reforço no policiamento no entorno da Arena Pantanal.

Segundo o secretário Eduardo Chiletto, estes reparos não compreendem as inconformidades referentes as obras de responsabilidades da empresa Mendes Júnior, que é a responsável pela construção da Arena Pantanal.

Confira a reportagem da TV Centro América que mostra a situação da área externa da Arena Pantanal:

 

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2015/04/governo-anuncia-investimento-de-r-200-mil-em-reparos-na-arena-pantanal.html

 

 


saiba maisAbandono, lixo e descaso: Arena Pantanal sofre na área externa


Data: 2015-04-29 00:00:00