Logo


Cuiabá , MT - -

Marchiori admite jogo da vida do Cuiabá e garante time preparado

Treinador sabe da importância desta final, reafirma que será um jogo difícil, mas aposta na boa preparação do time. Decisão começa nesta quinta-feira, em Belém



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Encarado como o confronto da história do Cuiabá, o técnico Fernando Marchiori não foge da responsabilidade e afirma estudar o adversário para não ser surpreendido fora de casa. A delegação do time cuiabanista já se encontra em Belém do Pará, para o duelo pela final da Copa Verde, que garante ao campeão uma vaga à Copa Sul-Americana em 2016. O time desembarcou na capital paraense na tarde desta terça-feira, pregando respeito ao adversário.

Segundo o treinador, a partida mais importante do Cuiabá até o momento foi em 2011, quando o time venceu os dois jogos contra o Independente-PA para ascender de divisão no cenário nacional. Com os placares de 2 a 0, no Dutrinha, e 4 a 2 no Estádio Navegantão, o Dourado conquistou o acesso à terceira divisão. Marchiori sabe da difícil tarefa que o time vai enfrentar no Pará.  

- Após o jogo do acesso da Série D para a C, essa é a partida mais importante na vida do Cuiabá. Por isso sabemos que teremos uma grande missão pela frente. O ambiente no clube é o melhor possível. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas vamos tentar trazer um grande resultado para casa - afirmou confiante o técnico à TV Centro América.

saiba mais

Além da decisão contra o Remo pela Copa Verde, o Cuiabá também tem pela frente o Operário Várzea-Grandense pela final do Mato-Grossense, o primeiro jogo está marcado para o próximo domingo. Pensar um jogo de cada vez. Essa é a ideia da comissão técnica, que assumiu estar ciente das qualidades do Remo.

- Pensar na decisão de quinta primeiro, não tem outro jeito. Precisamos estudar e pensar somente no Remo agora, e posteriormente no Operário que também é um grande adversário. Estamos com três jogos deles para analisar bem, para a partir daí podermos entrar com a melhor formação possível na quinta-feira.

A primeira partida da decisão da Copa Verde entre Cuiabá e Remo está marcada para às 19h40 (de Brasília) na quinta-feira, no Estádio Mangueirão. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances do jogo pelo Tempo Real.

 


Data: 2015-04-29 00:00:00