Logo


Cuiabá , MT - -

ESPORTES Meias retornam para integrar grupo do Sinop; artilheiro já está treinando

A diretoria do Sinop Futebol Clube acertou a volta dos meias Sergio Vinicius,



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 o ‘Queijinho’, e Diego Alan, ambos de 28 anos. Eles defenderam as cores do Galo do Norte no início da temporada pelo Campeonato Mato-grossense, foram dispensados em decorrência da pandemia do novo Coronavírus e suspensão do certame.

Queijinho era o 10 da equipe, disputou cinco jogos e não marcou gols. Era titular, mas teve problemas com lesões e ficou algumas rodadas fora. Já Diego começou ganhar espaço a partir da quarta rodada. Entrou em campo cinco vezes, sendo quatro como titular. Também não balançou as redes.

O presidente do clube Agnaldo Turra também confirmou, há pouco, que Juliano Fogaça, de 29 anos, também já chegou em Sinop e iniciou os treinamentos. Velho conhecido da torcida, chegou no decorrer da competição, disputou sete partidas e fez quatro gols na temporada.

A movimentação acelerada do Galo do Norte é para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro (19 de setembro) e do Estadual (15 de novembro). A perspectiva é que até sexta-feira o grupo esteja totalmente formado, com ao menos 15 jogadores.

Apesar do início dos treinamentos e contratações, a diretoria ainda não definiu quem assumirá como técnico no lugar de Marcos Birigui, que acertou a saída e agora permanecerá como ‘colaborador’ do clube.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)
 

Data: 2020-09-03 00:00:00