Logo


Cuiabá , MT - -

AINDA INVICTO! Cuiabá defende a liderança da Série B hoje contra o Botafogo (SP)

O duelo acontece nesta terça-feira (01) às 17 horas (de Brasília) e será transmitido pelos canais Premiere WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube joga pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) na casa do adversário. O duelo acontece nesta terça-feira (01) às 17 horas (de Brasília) e será transmitido pelos canais Premiere. O Dourado tem a pressão de defender a liderança da competição e ainda tem a seu favor o fato de não ter perdido para nenhuma equipe este ano.

 

Caso vença a partida o Cuiabá vai a 16 pontos e continua na liderança isolada. Porém, caso empate ou perca será passado pelos adversários que vêm logo atrás, o Operário (PR) com 12 pontos e mais quatro times que estão empatados com 11 pontos, isso caso um deles tenha resultado positivo. O que mostra a dificuldade da Série B e como a competição será disputada este ano.

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e Chape

O Cuiabá venceu a Chapecoense na última partida, na Arena Pantanal, de virada, por 2 a 1.

O Dourado vem de vitória contra a Chapecoense na Arena Pantanal, por 2 a1; antes havia derrotado o Avaí, por 2 a 0, em Florianópolis (SC) no estádio da Ressacada. Nos jogos anteriores venceu o Confiança (SE) por 1 a 0, na Arena Pantanal. Além de ter batido o América (MG) por 1 a 0, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

 

Na primeira partida o Dourado empatou em casa com o Brasil de Pelotas (RS), sem gols. Lembrando que a partida contra ao CSA foi adianta em função de 20 jogadores da equipe alagoana terem testado positivo para o Covid-10. Ou seja, o Cuiabá está com um jogo a menos.

 

Nesta terça feira (01) também jogam Paraná Clube e Ponte Preta (SP); Chapecoense (SC) e Juventude (RS), Náutico (PE) e Figueirense (SC), e Confiança e Vitória (BA).

 

A sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve pontapé inicial na noite desta segunda-feira (31). No Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), Guarani e Oeste entraram em campo em um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento. Apesar de ambas as equipes precisarem dos três pontos, nenhuma delas conseguiu a vitória. Com gol apenas no segundo tempo, os times ficaram no 1 a 1, com Lucas Crispim marcando para os donos da casa, e Sidimar empatando.


Data: 2020-09-01 00:00:00