Logo


Cuiabá , MT - -

SEGUE O LÍDER! Sexta rodada da Série B termina e Cuiabá é líder Isolado (Veja Tabela)

Com a derrota do Paraná para o Vitória (BA) o Dourado se manteve na liderança WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A sexta rodada da Série B do Brasileirão foi encerrada na noite deste domingo (30), com a realização de duas partidas e a permanência do Cuiabá Esporte Clube na liderança da competição. Os dois duelos do domingo foram entre os times alagoanos CSA e CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, onde o CRB derrotou o rival por 2 a 0.Na outra partida que encerrou a rodada o Operário (PR) derrotou o Brasil de Pelotas (RS) por 2 a 1, jogando em casa, e assumiu a vice-liderança da Série B.

 

Contudo, foi no sábado (29), com a derrota do Paraná Clube para o Vitória (BA), que o Dourado se consolidou como líder isolado, pois só o Paraná, que tinha 11 pontos, poderia ultrapassar o time mato-grossense, que foi a 13 ao bater a Chapecoense por 2 a 1 na última sexta-feira (28), com dois gols nos acréscimos. Depois de sair perdendo com um gol aos 6 minutos, o Dourado correu atrás do placar durante toda a partida, mas só conseguiu o resultado depois dos 45 minutos do segundo tempo, em uma reação surpreendente, com o gol de empate aos 47 minutos e o da virada aos 48.

 

O resultado manteve o Cuiabá invicto na competição, com quatro vitórias um empate e uma partida a menos. Sendo que até então tanto o Cuiabá como a Chape ainda não haviam sofrido gols nem perdido nenhuma partida. O duelo aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (28) e foi válido pela sexta rodada do Brasileirão da Série B.

 

Na próxima partida o Cuiabá enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto (SP) na casa do adversário. O duelo acontece na terça-feira (01)  às 17 horas (de Brasília) e será transmitido pelos canais Premiere.

 

VEJA A TABELA DA SÉRIE B 

FONTE/ COPA DO NORDESTE

Tabela Série B

 

 

 

 


Data: 2020-08-31 00:00:00