Logo


Cuiabá , MT - -

'Algoz' do Corinthians, Brenner oferece gol a preparador físico: 'Me motivou quando não era relacionado'

Atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol de desempate no clássico deste domingo (30)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O São Paulo chegou à sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao bater o Corinthians, no clássico da manhã deste domingo (30), por 2 a 1, no Morumbi. Autor do gol que deu o triunfo ao Tricolor, Brenner não escondeu sua emoção ao final da partida.

Em entrevista ao canal 'Premiere', o jovem atacante dedicou o tento ao preparador físico são-paulino e relembrou sua boa fase diante do maior rival - dos sete gols marcados como profissional, três, com o de hoje, foram contra o Timão. 

"Pela terceira vez marco contra o Corinthians. Fico feliz, mas eu devo meu gol ao preprador físico Pedrão. Me motivou quando não estava sendo relacionado. Recebi muitos abraços dos jogadores. Dedico a eles também. Trabalhando bastante, sempre trabalhando e ouvindo quem pode me ajudar. Êxito da equipe", comentou Brenner.

"A gente joga no São Paulo. Fui criado sabendo que é um clube gigante. Pressão sempre. Temos que saber absorvê-la. Nem sempre o resultado será positivo, mas buscamos a vitória", completou o atacante.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 13 pontos ganhos e subiu à segunda colocação, atrás apenas do Internacional, que tem 15 e não pode ser ultrapassado nesta rodada. 
Conteudo ESP


Data: 2020-08-30 00:00:00