Logo


Cuiabá , MT - -

Sem folga, União à todo pique

Com um olhar cerrado no Águia Negra (MS)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


seu adversário de estreia no Brasileiro da Série D, no dia 19 ou 20, sábado ou domingo, neste mês, e outro no pouco tempo de preparação, o União está desde o início da semana em forte ritmo de preparação.

 

Em dois períodos, o grupo vem trabalhando sob Edilson Figueiredo, com a expectativa de chegar na competição com condicionamento físico ideal para o jogo de largada da competição. “Faltam ainda detalhes sobre transmissão, se haverá público, quais os procedimentos-padrão de prevenções e outros procedimentos”, disse o presidente colorado, Edicarlos Olegini.

 

Por questões estritamente de ordem financeira e crise imposta pela pandemia do coronavírus, o União se refez. O grupo é formado por jogadores experientes que atuaram e foram destaque no Estadual deste ano, o caso de Deco, Paulo Henrique, Marquinho, Leandrinho, Neneca, Dinei, Andrezinho, Mengue e garotos do Sub-20 que disputaram a Copinha SP no ano passado.

 

A volta de jogadores importantes do elenco doMato-grossense não foi possível, muito menos do técnico Júlio César, que fechou a primeira fase em terceiro e de forma invicta, após nove jogos.

 

_“Infelizmente não conseguimos recompor o grupo em 100%, mas de outro lado abrimos as portas da oportunidade para  a garotada da base e do técnico Edilson, que, pelas suas qualidades, merece uma chance no time principal”, declarou Edicarlos.

Conteúdo Futebol Preess 


Data: 2020-08-27 00:00:00