Logo


Cuiabá , MT - -

Ronaldinho chega ao Rio: 'Depois eu vou falar com todo mundo'

Craque, que acertou sua ida para o Flamengo, desembarca sorridente no aeroporto Santos Dumont, vindo de Florianópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ronaldinho Gaúcho já está de volta à cidade que o acolherá a partir de agora. Depois de passar o fim de semana em Florianópolis, o craque, que acertou nesta segunda-feira sua ida para o Flamengo, desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro.

Acompanhado por alguns familiares e escoltado por oito seguranças, Ronaldinho chegou sorridente por volta das 20h30m, mas não deu entrevistas.

- Depois eu vou falar com todo mundo - limitou-se a dizer para os jornalistas presentes.

Pouco depois do desembarque de Ronaldinho no Rio, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, chegou ao hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, onde representantes do Flamengo já se encontravam. O dirigente italiano, que teve seu nome gritado pelos torcedores rubro-negros presentes, confirmou que tudo está "99% certo", e as pendências seriam duas assinaturas: a da rescisão com o clube italiano, depois a do contrato com o Flamengo.

Em Florianópolis, Ronaldinho conversou com amigos e confirmou o acerto de um contrato de três anos e meio. Espera-se que ainda nesta segunda-feira seja feito o anúncio oficial da contratação do jogador, que praticamente foi confirmada por Assis, seu irmão e empresário.

- É o caminho. Não tem para onde fugir - disse após dois encontros com os dirigentes rubro-negros na tarde desta segunda-feira, no Rio.

Em outro ponto da cidade, os advogados do craque, Tales Simonatto e Sérgio Neves, reuniram-se com a equipe jurídica do Flamengo, comandada por Rafael de Piro, e da Traffic, principal parceira do negócio. A diretoria do clube mantém assim a postura que teve durante toda a negociação: a ordem é só bater o martelo quando tudo estiver no papel, oficialmente registrado por todas as partes.

 

Por GE Rio de Janeiro


Data: 2020-08-25 00:00:00