Logo


Cuiabá , MT - -

PORTES União apresenta equipe na 2ª feira para Campeonato Brasileiro da Série D

O Colorado fará a apresentação oficial da equipe que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, na segunda-feira



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 (24), no centro de treinamento do clube, às 15h30. O União terá aproximadamente 4 semanas de preparação antes do início da competição marcado para o dia 20 de setembro. O torcedor poderá acompanhar a apresentação da equipe nas redes sociais do clube através de live. A diretoria não adiantou os nomes dos atletas.

O Sinop Futebol Clube também está fazendo definições para começar o campeonato. O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra disse que a diretoria já está trabalhando, de forma mais efetiva, para remontar o grupo visando o Campeonato Brasileiro da Série D, inclusive, definindo alojamento para os jogadores que devem começar a chegar nos próximos dias.

De acordo com o dirigente, já há conversas adiantadas com atletas. “Fui a Cuiabá definir algumas questões. No final de semana, já teremos muitas coisas fechadas que anunciaremos de forma oficial nos próximos dias”, resumiu o presidente, sem mencionar nomes.

O Galo do Norte ainda disputará este ano as quartas de final do Campeonato Mato-grossense, prevista para 15 de novembro, diante do Nova Mutum, além da Série D do Campeonato Brasileiro, que deve iniciar em 19 de setembro.

Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)
 

Data: 2020-08-22 00:00:00