Logo


Cuiabá , MT - -

Na busca de mais 3 pontos, Cuiabá duela nesta terça contra o Confiança (

O Cuiabá joga sua 3ª partida hoje na Série B contra o Confiança (SE). O jogo será na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 20h30



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá joga sua terceira partida hoje no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Confiança (SE). O jogo será na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 20h30 (Horário Local), e não terá a presença de torcedores em função da pandemia do Coronavírus. O jogo terá transmissão dos canais Premiere. Mais uma vez a diretoria do Cuiabá fez a lição de casa, já que a testagem foi negativa para todos os exames realizados para a detecção da Covid-19, os resultados saíram no domingo (16). Lembrando que a partida entre Cuiabá e CSA (AL), pela 3ª rodada, foi cancelada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já que os resultados dos testes realizados no elenco do CSA constataram em prova e contraprova a contaminação por Covid-19 de 20 jogadores, dos 31 inscritos na competição.

 

O Dourado realizou o último treino antes de encarar o Confiança nesta segunda-feira. No trabalho técnico-tático realizado no Centro de Treinamentos do Dourado, o técnico Marcelo Chamusca definiu a equipe que vai mandar a campo sem muitas novidades em relação ao time que jogou contra o América em Belo Horizonte. De acordo com o treinador,  ele está satisfeito com o que a equipe vem apresentando, sendo que agora o objetivo é melhorar a performance. “O pensamento é de entrar em campo com motivação, concentração e muita ambição de conquistar os três pontos, que vão nos levar a um lugar melhor ainda na tabela”.

 

O Cuiabá venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B na última terça-feira (11), por 1 a 0, do América (MG), pela segunda rodada. Na primeira partida empatou em casa com o Brasil de Pelotas (RS). Em ambas as partidas o elenco do Dourado fez os testes para o Covid-19 e nenhum atleta ou integrante da comissão técnica testaram positivo.


Data: 2020-08-18 00:00:00