Logo


Cuiabá , MT - -

http://www.olhonoesportemt.com.br/2017/noticia.php?codigo=7591

O União de Rondonópolis publicou no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol que rescindiu contrato com o zagueiro Tallysson Lucas Souza, de 25 anos, que foi titular em todos os 10 jogos da atual temporada, sendo nove pelo Estadual e um pela Copa do Brasil. Ele balançou as redes uma vez.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O atleta chegou no início do ano, vindo do Umuarama (GO), e acumulou quatro vitórias, cinco empates e uma derrota pelo Colorado. No comando da defesa, foram oito gols tomados.

Essa foi a terceira passagem do zagueiro pelo União. Em 2016, ele iniciou sua carreira pelo time de Rondonópolis, permanecendo até 2017, com oito jogos disputados. Foi negociado com o Mamoré (MG), onde ficou menos de um ano, retornando para o Colorado, até sair em 2019, rumo ao Cacerense.

Conforme Só Notícias já informou, o clube também acertou a rescisão do experiente meia Carlos Eduardo Pereira, de 34 anos. Ele estava na equipe desde o início da temporada, e acumulou 10 jogos, sendo nove pelo Mato-grossense e um pela Copa do Brasil, todos como titular. Marcou quatro gols durante a passagem pelo Colorado, com quatro vitórias, cinco empates e uma derrota.

Por outro lado, a diretoria acertou a recontratação do goleiro Anderson Soares da Silva, o ‘Neneca’, de 39 anos, lateral-direito Henrick Gabriel Nunes, de 21 anos, e atacante José Ednei Amaro, o ‘Dinei’, de 35 anos.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Conteúdo Só Notícias 


Data: 2020-08-14 00:00:00