Logo


Cuiabá , MT - -

Júlio César Nunes tem números expressivos

Júlio César Nunes tem números expressivos O técnico Júlio César Nunes terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense invicto pelo União Rondonópolis. Com a pandemia, a fase final ainda não tem data pra ser disputada. A única derrota em 2020 foi na Copa do Brasil, para o Atlético-Go, time da Série A do Brasileirão, com o placar mínimo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Júlio César Nunes tem números expressivos
 
O técnico Júlio César Nunes terminou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense invicto pelo União Rondonópolis. Com a pandemia, a fase final ainda não tem data pra ser disputada. A única derrota em 2020 foi na Copa do Brasil, para o Atlético-Go, time da Série A do Brasileirão, com o placar mínimo.
 
Em 2019 as campanhas também foram notórias. Começou com o Glória de Vacaria e a classificação antecipada às finais da Divisão de Acesso do Gaúcho. Antes das finais porém, Júlio aceitou o convite do Hercílio Luz-SC para a disputa do Brasileiro da Série D. No time de Tubarão, também vaga antecipada para a segunda fase, feito histórico no clube, e queda somente para o campeão Brusque.
 
Mesmo com trabalhos em 3 estados diferentes, cada um com suas peculiaridades quanto ao futebol, estrutura, relacionamentos e atletas, o treinador mostrou suas qualidades e conseguiu tornar as equipes competitivas. Agora a expectativa é quanto aos novos rumos, e seja onde for, Júlio César Nunes estará preparado.
 
Veja os números de 2019/2020:
 
 
2020 - União/MT (Estadual invicto)
- Jogos (9)
- Vitóras (4), Empates (5)
- Gols pró (13), gols contra (7), saldo de gols (6)
- Aproveitamento 63%
 
2019 - Hercílio Luz/SC  (Brasileiro Série D, chegou à segunda fase, eliminado pelo campeão Brusque)
- Jogos (8)
- Vitórias (3), Empates (1), Derrotas (4)
- Gols pró (5), gols contra (8), saldo de gols (-3)
- Aproveitamento 42%
 
2019 - Glória/RS  (Divisão de Acesso RS, quando saiu para assumir o Hercílio Luz, era a segunda melhor campanha e já classificado)
- Jogos (13)
- Vitórias (6), Empates (5), Derrotas (2)
- Gols pró (21), gols contra (13), saldo de gols (8)
- Aproveitamento 59%
 
Texto: DB Soccer Network
Fotos: Assessoria Clubes / Lenita Maraschin

Data: 2020-08-12 00:00:00