Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá decepciona e fica no empate na estreia da Série B com Brasil (RS)

O Cuiabá estreou na Série B com um resultado negativo, já que não saiu do empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas (RS)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube estreou no Campeonato Brasileiro da Série B com um resultado negativo, já que mesmo sendo superior durante toda a partida, não saiu do empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas (RS). A partida aconteceu na noite desta sexta-feira (07) na Arena Pantanal, em Cuiabá, sem a presença de torcedores em função da pandemia do coronavirus.

 

O time do Cuiabá aproveitou o fator casa e começou no ataque, obrigando o Brasil a se reforçar na marcação. O Dourado fez um primeiro tempo melhor, com muita pressão na saída de bola do time gaúcho e com marcação alta no campo adversário, o que lhe proporcionou muitas oportunidades de gol, porém sem efetividade por parte dos atacantes. Já o Xavante veio para a capital mato-grossense com objetivo claro de tentar o empate e levar um ponto para casa.

 

No segundo tempo o Cuiabá continuou indo para cima do Brasil de Pelotas, que reforçou ainda mais sua defesa, colocando uma linha de cinco e outra de quatro jogadores. O que complicou ainda mais a penetração do ataque do Dourado na área adversária. O segundo tempo também foi todo do Cuiabá, com a equipe gaúcha dando apenas um chute ao gol. Enquanto que o time da casa fez inúmeras tentativas, todas sem sucesso de furar a defesa da equipe visitante. Sendo que no finalzinho da partida quase marcou, com uma bola na trave depois de um cruzamento de falta.

 

Na próxima rodada o Cuiabá joga fora, vai Minas Gerais enfrentar o América-MG. O jogo será na terça-feira (11), às 21:30 (horário de Brasília), no Estádio Independência.

 WISLEY TOMAZ

DA REDAÇÃO/PNB


Data: 2020-08-07 00:00:00