Logo


Cuiabá , MT - -

Não é replay! Dudu já perdeu pênalti praticamente igual pelo Palmeiras, confira vídeo

Meia arriscou o ângulo esquerdo e acertou o travessão, na final do Paulistão, contra o Santos, repetindo o que já tinha acontecido diante da Penapolense, em fevereiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O meia Dudu teve a chance de fazer o segundo gol do Palmeiras, aos 15 minutos do segundo tempo. Mas carimbou o travessão. Com isso, o Alviverde bateu o Santos por 1 a 0, na primeira partida da final do Campeonato Paulista. O lance desperdiçado neste domingo não foi o único do jogador nesta temporada (veja no vídeo acima).

No dia 22 de fevereiro, o Palmeiras derrotou a Penapolense por 2 a 0, com dois gols do argentino Cristaldo. Aos 6 minutos da etapa final, quando o time do Palestra vencia por 1 a 0, Dudu teve a chance de ampliar. O meia arriscou a cobrança no ângulo direito do goleiro e também acertou o travessão.

Na opinião do apresentador André Rizek, o meia pode aprimorar sua cobrança, já que as duas falhas foram por muito pouco.

- É um pênalti que, se a bola for três centímetros abaixo, é indefensável - disse.

Apesar das chances perdidas, Dudu já marcou três gols no Paulistão. O primeiro foi na vitória contra o São Bento, no dia 14 de fevereiro. Os outros dois foram no 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, no dia 4 de abril.

Confira vídeo no link abaixo:

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2015/04/nao-e-replay-dudu-ja-perdeu-penalti-praticamente-igual-pelo-palmeiras.html


Data: 2015-04-27 00:00:00