Logo


Cuiabá , MT - -

"VIROU FREGUÊS" Cuiabá surpreende e bate o Goiás, time da Série A, em jogo fora casa

O Dourado venceu o amistoso disputado na tarde deste sábado na “Serrinha”, em Goiânia, pelo placar de 2 a 0 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube surpreendeu o Goiás (GO) – equipe que está na Série A do Brasileirão – e venceu o amistoso disputado na tarde deste sábado (01) no estádio Hailé Pinheiro, a “Serrinha”, em Goiânia, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Auremir e Jenilson. Nas semifinais da Copa Verde 2019, o Cuiabá eliminou o Goiás e foi campeão da competição.

 

O jogo contra o Goiás faz parte da preparação da equipe mato-grossense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Sendo que para o Cuiabá a competição começa na próxima sexta-feira, 07 de agosto, na Arena Pantanal, em Cuiabá, em Duelo contra o Brasil de pelotas (RS).

O Dourado fez seu primeiro jogo-treino na tarde de quarta-feira (29) no Centro de Treinamento do Dragão em Goiânia, Goiás, e arrancou um empate em 1 a 1 com o Atlético (GO) no último minuto. Os dois gols foram anotados na segunda etapa da partida, o Atlético fez com Hyuri, de cabeça, aos 32 minutos. Já o gol de empate do Cuiabá saiu no finalzinho, depois de uma pela cobrança de falta do atacante Fabrício Daniel.

 

O técnico Marcelo Chamusca, do Cuiabá, fez um balanço das duas partidas realizadas fora de casa antes do início da Série B. Segundo ele, a análise desses dois jogos é extremamente positiva, não só pela performance, mas pela melhora significa e evolução da equipe no segundo jogo. 

AssCom/ Dourado

Cuiaba 2

O Dourado venceu o Goiás pelo placar de 2 a 0 , em Goiânia - Goiás.


Data: 2020-08-03 00:00:00