Logo


Cuiabá , MT - -

Operário vence o Luverdense nos pênaltis e decide o título com o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense venceu o Luverdense duas vezes na tarde/noite deste domingo, em Lucas do Rio Verde -- no tempo normal por 2x1 e nos pênaltis por 5x4 -- e vai decidir o título do Campeonato Mato-grossense de Futebol da 1ª Divisão com o Cuiabá, que derrotou o Rondonópolis, na Arena Pantanal, pelo folgado placar de 3x0.

Com a surpreendente vitória na casa do adversário, o tricolor várzea-grandense, que havia sido derrotado pelo próprio Luverdense por 2x1, no jogo-turno na Arena Pantanal, conseguiu outra façanha: garantiu participação na Copa Verde e na Copa do Brasil de 2016. As duas competições da CBF reúnem o campeão e o vice de cada Estado

Pablo abriu a contagem para o Operário aos 37 minutos do primeiro tempo, concluindo, de cabeça, um cruzamento de Jeanzinho. Na etapa final, logo aos 5 minutos, Júlio Terceiro, também de cabeça, empatou, e aos 37 minutos, Geilson, depois de driblar Zé Roberto, definiu o placar que levou a decisão da outra vaga para a final, com o Operário saindo vencedor por 5x4, já na série  de mata-mata.

O Cuiabá, que havia vencido o REC no Estádio Luthero Lopes no jogo-turno por 2x0, não teve dificuldade para superar o adversário na Arena Pantnal, pelo placar de 3x0. Os gols do Cuiabá foram marcados por Rafael Luz, aos 22 minutos do primeiro tempo; Felipe aos 25 da etapa final, com  Nino Guerreiro fechando o placar aos 35 minutos.

      


Data: 2015-04-26 00:00:00