Logo


Cuiabá , MT - -

MMA: Revelação brasileira nocauteia rival; Maldonado perde no retorno de Rampage



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Brasil terminou a noite do UFC 186 com uma vitória e uma derrota. Thomas Almeida fez sua parte ao bater Yves Jabouin, enquanto Fabio Maldonado foi derrotado por Quinto Rampage Jackson, em luta que marcou o retorno do americano ao UFC após dois anos.

Após um começo ruim na luta, com direito a uma queda, Thomas Almeida reagiu e acertou uma bela sequência de socos no adversário. O combate teve de ser interrompido pelo juiz enquanto o brasileiro acertava o haitiano.

Essa foi a segunda luta de Thomas Almeidas no UFC e sua segunda vitória. Ela já tinha conseguido vencer Tim Gorman em novembro de 2014.

"Estou muito empolgado, estava com nocaute entalado. Yves é muito duro, mas consegui passar por ele. Estou muito feliz", falou após a vitória.

Até Dana White se empolgou com a vitória de Thomas. "Uau! Thomas Almeida é perverso. Lembrem desse nome", escreveu no Twitter.

Depois da vitória de Thomas, a missão ficou para Fabio Maldonado. Mas, no octógono, o brasileiro não teve uma atuação de destaque.

Ele foi dominado por Rampage em quase toda a luta e acabou sendo derrotado por decisão dos juízes.

Maldonado teve mais destaque antes da luta. Ele teve de cortar a unha dos pés antes de entrar no octógono e virou motivo de piada..

 


Data: 2015-04-26 00:00:00