Logo


Cuiabá , MT - -

Principais treinadoras e especialistas para discutir a evolução do futebol feminino no webinar da Copa do Mundo Feminina da FIFA

Para marcar o aniversário de um ano da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2019 esta semana, a FIFA sediará um webinar especial com alguns dos principais treinadores e especialistas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


• Webinar a ser realizado na quinta-feira, 9 de julho, às 16h CET
• A mídia pode acompanhar ao vivo e enviar perguntas via FIFA.com Youtube
• Painel para incluir April Heinrichs, Pia Sundhage, Dawn Scott e Dr. Paul Bradley

Para marcar o aniversário de um ano da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2019 esta semana, a FIFA sediará um webinar especial com alguns dos principais treinadores e especialistas internacionais do mundo para discutir a evolução e o desenvolvimento do futebol feminino, bem como as principais conclusões do publicou recentemente o Relatório de Análise Física da Copa do Mundo Feminina da FIFA França 2019 ™.

De acordo com o relatório, a França 2019 foi um torneio marcante para o aspecto de desenvolvimento técnico, tático e físico do futebol feminino, com mais distância percorrida em maior intensidade por mais jogadores em comparação com as edições anteriores do torneio.

Como parte do webinar, treinadores e especialistas líderes se juntarão aos autores do relatório para discutir o que o torneio significou para a evolução do futebol e o que significa para o futuro desenvolvimento tático e técnico do jogo feminino.

Data: quinta - feira 9 de julho de 2020

Horário: 16:00 CET em diante

Painel (a ser moderado por Sarai Bareman, chefe de futebol feminino da FIFA):

Para acessar as principais conclusões e o relatório completo, clique em AQUI AQUI . Mais informações sobre o Relatório de análise física da Copa do Mundo Feminina da FIFA França 2019 ™ também podem ser encontradas AQUI .

Para a mídia que deseja enviar perguntas, siga @FIFAWWC @FIFAmedia ou entre em contato com o departamento de mídia da FIFA via media@fifa.org .

Para pedidos e oportunidades de entrevistas, entre em contato diretamente com o departamento de mídia da FIFA via media@fifa.org .


Data: 2020-07-07 00:00:00