Logo


Cuiabá , MT - -

Bruno faz propaganda de canil e gera revolta na internet

Jogador foi condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio e investigações apontaram que os restos mortais dela foram comidos por cães Conteúdo: Terra



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após a polêmica, Bruno decidiu se manifestar em seu Instagram, alegando que estava apenas fazendo visita para um amigo dono de um canil e que um dos cachorros na foto é dele. Mesmo assim, o goleiro continuou sendo criticado pelos internautas.

Goleiro Bruno se defende no Instagram
 
Goleiro Bruno se defende no Instagram
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão Conteúdo
 

 

Bruno tem 35 anos e foi condenado a 22 anos e 3 meses pela morte da modelo, com quem teve um filho. O crime ocorreu em 2010 e, desde o ano passado, ele cumpre a pena em regime semiaberto. Desde então, Bruno tenta voltar a jogar futebol. Ele chegou a acertar com o Poços de Caldas-MG, Fluminense de Feira-BA e Operário-MT, mas os dirigente decidiram desistir do negócio após pressão de torcedores locais.

Em seu Instagram, que é fechado (apenas autorizados que o segue conseguem ver as postagens), Bruno tem publicado vídeos e fotos treinando, imagens com sua mulher e também alguns anúncios. Além do canil, recentemente ele fez propaganda para luvas de goleiro.

 

Data: 2020-06-25 00:00:00