Logo


Cuiabá , MT - -

Clubes do Distrito Federal e Mato Grosso querem disputar torneio da Federação Goiana

A matéria do companheiro Alexandre Ferrari, do Jornal O Popular, destaca que Real e Capital – ambos do Distrito Federal e o Cuiabá querem participar do torneio. Fonte: Sagres Online



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Atlético, Goiás, Vila Nova e Goiânia estão confirmados no torneio que será promovido pela Federação Goiana de Futebol e que está previsto para a segunda quinzena de julho.

A notícia da realização da competição, neste período de paralisação dos campeonatos oficiais, despertou o interesse de equipes de outro Estado. A matéria do companheiro Alexandre Ferrari, do Jornal O Popular, destaca que Real e Capital – ambos do Distrito Federal e o Cuiabá querem participar do torneio.

A ideia seria até interessante, se não fosse o cenário que estamos atravessando. Se já é complicado realizar a competição apenas com os clubes de Goiânia, devido a complexabilidade dos protocolos que precisam ser seguidos, imagina trazer clubes de outros estados. A primeira pergunta que surge: Eles ficarão todo o tempo da competição em Goiânia?

Fonte: Sagres Online.


Data: 2020-06-25 00:00:00