Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata mais 2 atacantes para sequência da temporada que segue indefinida

Ambos estão aptos para estrear assim que o Dourado voltar a campo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá confirmou mais duas contratações para o restante da temporada, que segue com calendário indefinido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No começo da noite de ontem saiu a publicação no Boletim Informativo Diário (BID) com a regularização dos atacantes Yago e Fabrício Daniel, que disputavam competições em São Paulo. Ambos estão aptos para estrear assim que o Dourado voltar a campo.

Yago, de 23 anos, chegou ao Dourado por empréstimo. Revelado pelo Atlhetico Paranaense, que detém o passe do atleta, passou por Juventude (RS), Lobos (México), Passos de Ferreira (Portugal) e por último estava no Ituano. No Campeonato Paulista ele disputou oito jogos como titular e marcou um gol.

Fabrício Daniel é uma aposta do Cuiabá. Com 22 anos, ele chega com contrato definitivo vindo do Noroeste, clube pelo qual disputava a Série A3 do Campeonato Paulista. Em 11 jogos o atacante marcou seis gols. Além do Noroeste, o jogador passou pelo Cianorte e pelas categorias de base do Santos e Ferroviária.

Com a chegada dos dois, o Dourado soma cinco reforços para o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e sequência do Campeonato Mato-grossense. Antes deles, o clube já tinha contratado os atacantes Jenison e Felipe Marques, além do zagueiro Everton Sena, todos chegando do Novorizontino.


Data: 2020-06-22 00:00:00