Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL 2020 Federação decide na terça se Estadual de Futebol terá continuidade

A primeira fase do Mato-grossense terminou com o Cuiabá em primeiro lugar. Mixto e Araguaia foram rebaixados WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois do Campeonato Carioca ter sido retomado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (18), o Gauchão e o Catarinense com datas marcadas para o retorno, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu se reunir com representantes das equipes de futebol do Estado para discutir quais caminhos seguir, no que se refere ao Campeonato Mato-grosse de Futebol 2020.  A reunião está agendada para a próxima terça-feira (23), às 15 horas, por videoconferência.

 

AssCom/ Dourado

Cuiabá e CEOV

 

A primeira fase do Campeonato Mato-grossense terminou com o Cuiabá Esporte Clube, atual campeão, em primeiro lugar. Sendo que o Mixto e a equipe do Araguaia foram rebaixados para a segunda divisão do Estadual. 

 

No dia 18 de março, depois de ter anunciado que o Campeonato Mato-grossense seria mantido na fase de quartas de final, porém sem a presença de público nos estádios, a diretoria da Federação Mato-grossense de Futebol recuou e suspendeu a competição por tempo indeterminado, em função da pandemia do coronavírus no país e no mundo. 

De acordo com a diretora da FMF, apesar de ainda não estar autorizado o retorno de futebol em Mato Grosso, a entidade irá repassar para as equipes todas as medidas necessárias para o Campeonato Mato-Grossense 2020, podendo ser retomado em uma data futura, que satisfaça ou deseje os dirigentes das agremiações.

 


Data: 2020-06-20 00:00:00