Logo


Cuiabá , MT - -

O Mini estádio do bairro CPA_II em Cuiabá está entregue ao abandono. O bairro não tem presidente???

O Mini estádio do bairro CPA_II, mais conhecido como campo do Botafogo sede do Garra do CPA



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Uma das praças esportivas mais utilizadas da Capital até cerca de três meses atrás, pois lembro-me perfeitamente de que até o mês de março presenciei atividades esportivas diárias no local, atualmente está com as arquibancadas tomadas pelo mato, o campo está tomado por ervas daninhas, enquanto pelo menos três caminhões de terra preta estão sendo desperdiçados por estarem amontoados atrás do gol do lado da Avenida Brasil há pelo menos três anos.
 
Com a intensificação da pandemia no mês de março as atividades ali cessaram, literalmente no sentido da palavra. O atual presidente do bairro CPA-II, Helio Leite de Moura, é o responsável pela manutenção da praça esportiva, já que esta é um bem imóvel da Prefeitura Municipal de Cuiabá, que a construiu, mas a comunidade ou seja, os moradores é que devem zelar pela sua manutenção. Acontece que desde que tornou-se presidente em novembro do ano passado, Moura não está fazendo absolutamente nada pelo mini estádio, inclusive nem é possível vê-lo fazendo uma vistoria no local, que está em condições deploráveis.
 
Ouvi várias vezes o atual presidente meter o pau na administração passada por causa da má conservação do local, que está do mesmo jeito na na gestão passada. Dizia que o local estava abandonado, que nada estava sendo em beneficio da praça esportiva e que ele quando presidente em gestão passada há vários anos, foi responsável pela pavimentação do bairro, pela instalação da iluminação do bairro e também por promover as melhores competições esportivas como a SUPERCOPA DESAFIO DAS ESTRELAS, por exemplo.
 
Mas porque o mini estádio está na atual situação em que e encontra? Arquibancada coberta de mato e cheia de lixo, campo cheio de ervas daninhas, aqueles montes de terra preta se perdendo ao longo dos anos? Porque o senhor Moura não está aproveitando a paralisação das atividades para fazer uma limpeza no local, replantar grama nos locais onde não nasceu?
 
Tocador de vídeo
 
00:00
00:59

O OUTRO LADO

 
A reportagem do site clubenews não conseguiu contado com o senhor Hélio Leite de Moura por telefone, nem pelas redes sociais

Data: 2020-06-18 00:00:00