Logo


Cuiabá , MT - -

Elenco do Cuiabá comemora vitória, mas prega cautela para jogo da volta

Vitória por 2 a 0 coloca o Dourado muito próximo da quinta final seguida do Mato-Grossense. Jogo está marcado para domingo às 15h, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A vitória do Cuiabá por 2 a 0 sobre o Rondonópolis foi uma boa vantagem, por ter sido fora da casa. Mas os jogadores do Dourado pregam cautela para a partida de volta da semifinal do Campeonato Mato-Grossense, no próximo domingo. Raphael Luz e Kaique marcaram os gols nesta quarta-feira, no estádio Luthero Lopes. (assista os gols acima).

O atacante Kaique, que chegou ao quinto gol no Mato-Grossense, e se tornou o artilheiro do time junto com Nino Guerreiro, disse que o Dourado precisa manter a mesma pegada na partida da volta.    

- Fico feliz pela bola estar entrando. Mas ainda não tem nada ganho, temos que entrar com garra contra eles no jogo de volta - disse à Rádio Mix.

Para o volante Felipe Blau, as condições do gramado e também a qualidade do adversário valorizaram a vitória. 

- Conseguimos uma vantagem boa, mesmo com o campo pesado, porque choveu muito na cidade. Tínhamos que levar bom resultado para casa e isso foi feito. Com humildade vamos encarar a próxima partida, que será outra batalha. Demos um passo importante neste jogo difícil, e agora é concretizar a classificação em casa. 

No próximo domingo, o Cuiabá encara o Rondonópolis pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O jogo está marcado para às 15h, na Arena Pantanal.

Felipe Blau do Cuiabá  (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)Felipe Blau do Cuiabá (Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube)

Publicidade


Data: 2015-04-23 00:00:00