Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá embarca para Rondonópolis com elenco descansado e completo

Time titular foi poupado na última rodada e chega inteiro para primeiro jogo da semi



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá embarcou na tarde desta terça-feira para Rondonópolis, onde enfrenta o Rondonópolis nesta quarta pela ida da semifinal do Campeonato Mato-Grossense. O treinador Fernando Marchiori tem todos os jogadores à disposição para o duelo. Para melhorar as coisas ao comandante, o time titular está descansado, já que na derrota para o Luverdense, neste domingo, o time reserva entrou em campo.

A tendência é que a equipe considerada ideal seja escalada com Willian Alves, Gean, Ricardo Braz, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Kaique e Felipe Alves; Nino Guerreiro. Classificado para a final da Copa Verde, a comissão técnica tem dado um descanso para os titulares sempre que possível, para aliviar a maratona de jogos.

Considerando o empate o empate fora de casa um bom resultado, a comissão técnica do Cuiabá pediu cautela com o adversário desta noite.

Rondonópolis e Cuiabá jogam nesta quarta-feira, às 20h10, no estádio Luthero Lopes. O GloboEsporte.com/tvca acompanha a partida em tempo real. 

saiba mais


Data: 2015-04-21 00:00:00