Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-grossense Martinello Sicredi 2020: FMF fará reunião com os clubes para debater sobre o futuro da competição

Lembramos que não será permitido a presença da imprensa na reunião por motivos de segurança a pandemia. Após o término, a FMF soltará uma nota oficial.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Matogrossense de Futebol marcou para esta próxima quinta-feira (21), uma reunião presencial com os representantes de clubes para debater sobre o futuro do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. Conforme a Portaria n° 002/20, a competição está suspensa por tempo indeterminado desde 18 de março em razão da pandemia do COVID-19.

 

A reunião tratará sobre o futuro do MT 2020 e a adequação do atual calendário juntamente com os clubes. 

 

A competição foi paralisada nas quartas de finais. Cuiabá, Operário, União, Sinop, Nova Mutum, Poconé, Dom Bosco e Luverdense classificaram para a segunda fase.

 

A reunião será nesta quinta-feira (21), às 14h30, na Associação dos Advogados, em Cuiabá. Ressaltamos que o encontro será em local aberto e terá a participação apenas de um representante de cada clube e membros da Federação.

 

A FMF adotará todas as medidas necessárias de segurança conforme a orientação dos órgãos responsáveis pelo combate a pandemia.

 

Data: 2020-05-19 00:00:00