Logo


Cuiabá , MT - -

FUTEBOL NA QUARENTENA Jogadores do Atlético Mineiro Otero e Cazares foram flagrados jogando futebol

Na última terça-feira, 5, vazou um vídeo nas redes sociais onde o equatoriano Cazares e o venezuelano Otero, do Atlético Mineiro, aparecem ignorando o isolamento Por/Blog Do Valdemir



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na última terça-feira, 5, vazou um vídeo nas redes sociais onde o equatoriano Cazares e o venezuelano Otero, do Atlético Mineiro, aparecem ignorando o isolamento em uma quadra de futebol em Santa Luzia, Belo Horizonte, jogando futebol com outras pessoas.

 Ambos os craques aparecem em registros nas redes sociais, em um dos vídeos, o venezuelano ainda abraça e cumprimenta um dos colegas após marcar um gol na pelada, o que é enfatizado pelo Mistério da Saúde como uma prática que deve ser evitada, justamente pela facilidade de transmissão do vírus.

A assessoria do Atlético deixou claro que os jogadores e funcionários estão cientes das orientações referentes à saúde, principalmente o isolamento social. Daqui em diante o caso seria levado à direção de futebol do clube, que até então não deu nenhum retorno.

Com as atividades suspensas, o Galo segue sem previsão de retomar as atividades.

O clube reforçou que orienta o elenco a não sair de casa durante o período da quarentena. E avisou que Cazares e Otero precisarão ser submetidos a testes do coronavírus antes da volta do Atlético-MG aos treinos, em data ainda indefinida.

Em resposta ao acontecido, o Atlético disse o seguinte:

A recomendação passada pelo Depto Médico do clube foi para ficarem em casa. Ambos serão orientados novamente e se submeterão aos testes antes da volta aos treinos, que continuam sem data estabelecida”.

Em função do surto de Coronavírus, o Atlético não disputa uma partida desde 14 de março. Ainda não há data para a retomada dos treinamentos pela equipe, embora o presidente Sergio Sette Câmara tenha indicado que isso deva ocorrer ainda em maio.


Data: 2020-05-10 00:00:00