Depois de uma série de lesões,  ex-ginasta artística Verona van de Leur optou por encerrar a carreira de atleta precocemente aos 22 anos, em 2008. Com isso, a holandesa vislumbrou na profissão de atriz pornô como uma chance de seguir adiante.

“Não me arrependo porque eu estava morando nas ruas … eu ainda faria isso, então não não me arrependo, não do jeito que eu fiz”, contou ela à CNN.

O início na indústria pornográfica foi por meio de exibições pela webcam, em seguida, ela começou a participar de vídeo com o namorado, que está com ela há 13 anos.

 
 

“Vi isso como uma chance. Era um contrato grande para que eu pudesse construir algo, iniciando o meu negócio. Eu estava começando como modelo de webcam. Não era contato físico, então a tela do computador estava boa. Eu não estava acostumada a me mostrar nua, é claro”, relatou a atriz.

Verona, de 34 anos, conta os detalhes desta trajetória em sua autobiografia. A atriz foi expulsa de casa pelos pais, foi presa em 2011 e tentou cometer o suicídio após passar dois anos morando nas ruas e com um processo na Justiça contra seu pai.

 
 
 
 
 
00:00/00:40