Logo


Cuiabá , MT - -

Frio chega a Cuiabá e temperaturas podem registrar 12°C

Para a quinta-feira (7), os termômetros podem registrar uma queda acentuada nas temperaturas, podendo a mínima chegar a 12°C. O dia será de tempo nublado e a máxima pode ficar em até 23°C.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Por: JANAÍNA ARRUDA

As informações divulgadas pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), vinculado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), indicam que o final de semana será de tempo nublado e calor em Cuiabá. Entretanto, a partir de quarta-feira (6), uma frente fria deve chegar juntamente com uma chuva e os termômetros podem registrar 12°C de temperatura mínima na semana.

Mayke Toscano/HiperNotícias

frio

 

No sábado (2), a previsão do tempo para Cuiabá é de dia parcialmente nublado, com baixa possibilidade de chuva e temperatura máxima chegando até 35°C. A mínima poderá ser de 24°C.

O domingo (3), será de predomínio de sol, com céu claro e poucas nuvens. Os termômetros devem oscilar entre 22°C, a mínima e 35°C a máxima.

Na segunda-feira (4) a previsão do tempo aponta dia parcialmente nublado em Cuiabá com baixa probabilidade de chuvas. As temperaturas devem variar entre mínima de 22°C e a máxima de 34°C.

Na terça-feira (5), o dia deverá ser parcialmente nublado e de calor, com baixa probabilidade de chuva. A temperatura máxima pode chegar a 36°C e a mínima 24°C.

Na quarta-feira (6), poderá haver queda na temperatura devido a chuvas isoladas, que podem ocorrer em várias regiões da Capital. E os termômetros podem chegar à 19°C de mínima nesse dia e máxima não deverá ultrapassar os 27°C.

Para a quinta-feira (7), os termômetros podem registrar uma queda acentuada nas temperaturas, podendo a mínima chegar a 12°C. O dia será de tempo nublado e a máxima pode ficar em até 23°C.

Na sexta-feira (8), o clima fresco deverá se manter em mais um dia nublado e com temperaturas agradáveis, oscilando entre 13°C a mínima e 25°C a máxima.


Data: 2020-05-02 00:00:00