Logo


Cuiabá , MT - -

Operário vence o Dom Bosco em jogo dramático e garante vaga na semifinal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário, de Várzea Grande, garantiu vaga na semifinal do Campeonato Mato- grossense de Futebol de 2015 ao derrotar o Dom Bosco no jogo principal da rodada dupla desta tarde-noite na Arena Pantanal pela contagem mínima, gol marcado por Vevé aos 38 minutos do 2º tempo.

Foi um jogo que valeu não apenas pelo aspecto técnico, mas também pela intensa movimentação. O azulão teve maior presença em campo, mas não transformou o domínio territorial em vantagem no placar.

No primeiro tempo, o Dom Bosco explorou com frequência o lado esquerdo da defesa tricolor, mas somente no 2º tempo criou boas oportunidades, inclusive  acertando duas vezes a face interna do travessão de Perereca. Mas a bola, caprichosamente, voltou para o campo de jogo.

Outra chance de ouro que o Dom Bosco teve foi aos 44 minutos do 2º tempo, com Perereca fazendo uma defesa milagrosa, desviando a bola com as pontas dos dedos sobre a trave. O Operário também acertou o travessão dombosquino antes de inaugurar o placar do jogo dramático..

A semifinal do campeonato estadual começa já na próxima quarta-feira, com o Operário recebendo o Luverdense na Arena Pantanal e o Cuiabá jogando contra o Rondonópolis Esporte Clube, no Estádio Luthero Lopes. O REC encerrou sua campanha na fase de classificação, derrotando o Poconé, no reduto do time pantaneiro, por 1x0.

Na preliminar do tradicional clássico entre Dom Bosco e Operário, defrontaram-se Cuiabá e Luverdense. Classificados por antecipação, os dois pouparam seus principais jogadores para os seus próximos compromissos e os que os torcedores viram foi um futebol de baixo nível técnico. O Luverdense venceu por 2x1. 


Data: 2015-04-19 00:00:00