Logo


Cuiabá , MT - -

CORONAVÍRUS Cuiabá libera jogadores dos treinos em função do coronavírus

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube liberou atletas e todos os funcionários WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Cuiabá Esporte Clube liberou atletas e todos os funcionários do clube, a princípio por uma semana, de todas as atividades em função da pandemia do coronavírus. A medida foi anunciada logo após a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) comunicar que o Campeonato Estadual está paralisado por tempo indeterminado, nesta quarta-feira (19).

 

Até então haveria a primeira rodada das quartas de final já neste final de semana, com a realização de quatro partidas. Lembrando que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também cancelou todas as competições capitaneadas por ela.

 

O Dourado é o atual campeão estadual, líder do Mato-grossense 2020 e representante do Estado no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, tem um elenco formado por atletas de diferentes regiões do país, que certamente estão preocupados com a segurança dos seus familiares no que se refere à contaminação com o coronavírus.

 

Segue a Nota do Cuiabá

 

O Cuiabá Esporte Clube decidiu, na tarde desta quarta-feira (18), suspender os treinamentos, devido às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à propagação do coronavírus.

 

Os atletas treinaram na parte da manhã, mas após uma reunião entre a diretoria, comissão técnica e atletas, ficou decidida a suspensão dos trabalhos, por uma semana.

 

A comissão técnica do Dourado enfatizou aos jogadores a gravidade do problema, em que todos estamos, e reiterou a importância dos atletas estarem em casa, com seus familiares, durante o período que for necessário.

 


Data: 2020-03-21 00:00:00