Logo


Cuiabá , MT - -

Copa dp Brasil Feminino Operário FC perde na estreia para o Foz Cataratas; agora pega Atlético-GO

A estreia aconteceu neste domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


JÚLIA GRAMINHO
 
O Foz Cataratas venceu o Operário FC por 4 a 0 na estreia no Brasileirão Feminino A-2, na tarde deste domingo. Com a vitória, o time da casa se posicionou no terceiro lugar na Chave D, e o Operário, mesmo com a derrota, ficou em sexta posição. O Operário FC é o representante de Mato Grosso na competição, por ter sido campeão estadual, no ano passado.
 
O time mato-grossense até que saiu bem na partida, com bons toques, mas as meninas sentiram a pressão da estreia e estiveram muito nervosas em campo. O Foz Cataratas abriram o placar aos 14 minutos da etapa inicial, através de Carol Carioca, depois Syrlaine (ela fez mais um na etapa final) e Tânia Maranhão (39), primeiro tempo.
 
Agora, as meninas do Operário FC visitam o Atlético-GO, que foi derrotado por 4 a 0 pela Juventus –SP, no dia 21 deste mês. 
 
Até lá, o técnico Cesar Fuscão terá tempo de fazer ajustes e tentar a reabilitação. O Operário FC terá seu primeiro jogo em casa no dia 29, contra o Serc-MS
 
REGULAMENTO
 
Na primeira fase, as 36 equipes serão divididas em seis grupos com 6 equipes cada, onde disputarão todos contra todos em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo mais os quatro melhores terceiros colocados se classificarão às oitavas-de-final. A partir desta, serão disputados jogos "mata-mata" em ida e volta até a final. As equipes classificadas para as semifinais serão promovidas à Série A1 de 2021.[
 
                                                   VEJA RESULTADOS DO GRUPO D

Data: 2020-03-16 00:00:00