Logo


Cuiabá , MT - -

REFORÇOS NO TIGRE: MIXTO GANHA 04 NOVOS NOMES PARA MOMENTO DECISIVO

Os Jogadores já entraram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e estão a disposição do técnico Carlinhos Alves.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto tem mais quatro reforços confirmados para a reta final do Mato-Grossense 2020. O meia Dyorgenes Rodrigues, o lateral-direito Walber, o volante Alexsandro, e o zagueiro Felipe Pelles, chegam ao clube e para somar junto ao elenco alvinegro, ambos os atletas estão em condições de jogar, pois vinham atuando em seus respectivos clubes. 

 

O meio campista Dyorgenes estava no Ipatinga-MG, e tem passagens pelo Vitória das Tabocas-PE, Murici-AL, Santa Cruz de Natal-RN e Linense-SP. “Além de meia, também desempenho a função de atacante. Vou trabalhar para buscar meu espaço”.

 

0 lateral-direito Walber, tem passagens pelo Central-PE, Vera Cruz-PE, Ipanema-AL, Serra Talhada-PE e Vitória das Tabocas-PE. “Estou muito feliz de estar aqui e espero corresponder à altura. A expectativa de estrear é grande”, afirma.

 

Felipe Pelles chega após passagem pelo Independente de Tucuruí-PA. O zagueiro também tem passagens por Atlético Rioverdense-GO, Itumbiara-GO, Jaraguá-GO, União Inhumas-GO e Santa Maria-DF. “O Mixto é um grande clube de Mato Grosso, o maior campeão do estado. Estou com muita vontade de estrear”.

 

Já o volante Alexsandro é velho conhecido do torcedor mixtense, ele jogou no ano passado no Tigre, pela Copa do Brasil. O jogador tem passagens pelo CSA-AL e Santa Cruz de Natal-RN. “O Mixto é gigante, sei o peso que é vestir essa camisa, estou aqui para  ajudar a equipe”, aponta o atleta.

 

O Tigre encara neste domingo a Luverdense fora de casa, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 15h.


Data: 2020-03-13 00:00:00