Logo


Cuiabá , MT - -

MERCADO DA BOLA Desligado do Cuiabá acusado de assédio, Todinho se destaca no Paulistão e pode ir para a Série A

Júnior Todinho faz um bom início de temporada, já marcou cinco gols em oito partidas WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Júnior Todinho faz um bom início de temporada, tanto que já marcou cinco gols em oito partidas pelo Campeonato Paulista, jogando pelo Guarani de Campinas. Em 2019 o jogador também se destacou pelo Cuiabá Esporte Clube, sendo o artilheiro do time na temporada, com destaque para 6 gols anotados no Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Contudo, após ele e outros jogadores serem acusados de envolvimento em um problema com mulheres, a princípio assédio sexual, o atleta foi dispensado. Na o acasião a diretoria do Dourado não deu muitos detalhes sobre o episódio, apenas que o desligamento foi em comum acordo, sendo que o jogador também não se manifestou. 

 

Na sequência Júnior Todinho foi contratato pelo Guarani, de Campinas (SP), e está se destacando por ser um dos artilheiros do Campeonato Paulista e está com o passe valorizado. De acordo com matéria publicada no Estadão, " o Guarani vai precisar fazer esforço para segurar Júnior Todinho na Série B do Campeonato Brasileiro, pois o atacante já atrai propostas de outros clubes do país e fica com permanência bem incerta no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Já que o contrato vai apenas até o final do Paulistão".

 

A matéria aponta ainda que o empresário do atleta diz que há quatro ofertas oficiais em mãos, três da Série B e um da Série A, o que aumentaria a possibilidade de saída ao fim do contrato, em 30 de abril. Contudo, o empresário disse que até o momento nenhum contato foi feito oficialmente. O agente disse ainda que a prioridade do jogador é ficar no Guarani, já que este foi o clube que abriu as portas para ele. Porém, não está descartada a transferência a algum mercado alternativo, entre eles Japão, Coreia do Sul, Emirados Árabes Unidos e Catar.

 

 


Data: 2020-03-12 00:00:00