Logo


Cuiabá , MT - -

TALENTOS Dois atletas de MT são convocados para a seleção brasileira

Ana Vitória veste a camisa da seleção feminina sub-20 e o lateral-esquerdo Luís Eduardo foi convocado para a seleção masculina sub-17. Thalyta Amaral/GZ Digital



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Dois atletas mato-grossenses estão entre os convocados para representar o Brasil em competições internacionais. A meio Ana Vitória veste a camisa da seleção feminina sub-20 e o lateral-esquerdo Luís Eduardo foi convocado para a seleção masculina sub-17.

 

O desafio de Ana Vitória Kliemaschewsk, que saiu de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) e hoje é estrela do Benfica, em Portugal, é o Campeonato Sul-Americano, que começa em 4 de março. Ela é uma das 4 novidades trazidas pelo técnico Jonas Urias para a competição.

 

A atleta começou a carreira no Rondonópolis Esporte Clube, passou pelo Mixto, foi para o Corinthians e depois foi contratada pelo Benfica, equipe com a qual venceu em 2019 a Taça Portugal Futebol Feminino, com direito a um gol na final.

 

Já Luís Eduardo Soares, mais conhecido como Cuiabano, saiu de Cuiabá para vestir a camisa do Grêmio, time em que ele treina desde os 11 anos. Ele começou a treinar aos 4 anos e agora participa da semana de treinamentos da seleção sub-17, para que o técnico Dudu Patetuci escolha a equipe para o Sul-Americano de 2021.

 


Data: 2020-02-26 00:00:00