Logo


Cuiabá , MT - -

Após folga de carnaval, Cuiabá retoma treinamentos

Agora, é focar na semana de trabalho, pois domingo teremos mais uma partida complicada, fora de casa. O Poconé



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após dois dias de folga, o elenco do Cuiabá retomou os treinamentos na tarde desta segunda-feira (24), focado na partida contra o Poconé, no próximo domingo, às 15h, fora de casa, pela sexta rodada do Mato-grossense.

 

O Dourado não jogou no final de semana, mas foi beneficiado pelo empate entre União e Sinop, que segurou o time de Rondonópolis nos 14 pontos, deixando o Cuiabá de forma isolada na liderança do Estadual, com 16 pontos ganhos, faltando apenas três rodadas para o final da fase de classificação.

 

- Tivemos dois dias para rever a família, mas ficamos de olho nos jogos, que acabaram sendo positivos para nós. Agora, é focar na semana de trabalho, pois domingo teremos mais uma partida complicada, fora de casa. O Poconé costuma dar trabalho jogando em seu estádio e vamos nos preparar para isso – declarou o meia Elvis, autor de dois gols na última rodada.

 

O técnico Marcelo Chamusca terá o retorno do zagueiro e capitão Anderson Conceição, que suspenso não jogou na última rodada. O lateral Lenon segue em tratamento no joelho. Quem treinou com o grupo nesta segunda foi o goleiro João Carlos, que passou por uma pequena artroscopia no cotovelo direito e está em fase de recuperação.


Data: 2020-02-25 00:00:00