Cuiabá , MT - -

MERCADO DA BOLA Mixto traz refor輟s para tentar superar a crise no Estadual

O t馗nico Carlinhos Alves exigiu contrata鋏es de novos jogadores para dar suporte para o seu trabalho WISLEY TOMAZ REDAヌテO/PNB


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


O Mixto Esporte Clube vive má fase, com uma das piores campanhas do Campeonato Mato-Grossense 2020, inclusive com ameaça de rebaixamento. Isso porque o Tigre tem apenas 4 pontos somados na competição e está na oitava colocação. O Luverdense, que é o vice-lanterna, tem dois pontos. Já o Araguaia está na lanterna e ainda não somou pontos.

 

O Alvinegro vem de uma sequência de dois resultados negativos, uma goleada na quinta rodada para o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V) por 4 a 0, e derrota na sexta rodada para o Sinop por 3 a 1. O que fez com que o recém contratado técnico Carlinhos Alves exigisse contratações de novos jogadores para dar suporte para o seu trabalho. O que foi atendido pela diretoria, com a chegada de três novos atletas. 

 

O treinador do Mixto disse que irá promover mudanças radicais no time e no seu modo de jogar, pois o Alvinegro está perdendo muitos jogos e tem que acordar dentro da competição para que não aconteça o pior, que é um eventual rebaixamento para a Série B do Estadual. Na próxima rodada o Mixto faz o clássico contra o Dom Bosco, no dia 1º de março. 

 

"Não foi um bom resultado para nós, este único jogo que estive a frente após três dias que havia chegado. Mas a partir de agora temos duas semanas para tentar organizar a equipe pra o próximo jogo, e assim tentar tirar o Mixto dessa situação que se encontra. A gente está trazendo alguns reforços para que tenhamos um suporte maior para a nossa equipe, que é jovem, de atletas da cidade, e por isso temos que dar uma mesclada para tentar implantar o que a gente pensa e assim colocar o Mixto na situação que ele merece". 

Michel/ Mixto E.C

Michel

Michel já jogou na Portuguesa e é outro que está chegando.

 

Entre os reforços está o atacante Matheus Gomes, que estava atuando no futebol português. "Eu abracei essa oportunidade de poder trabalhar para colocar o Mixto no lugar dele. Eu vi que seria bom para a minha carreira, estou apostando nisso e estou aqui para fazer o meu melhor, que é somar com o grupo e tentar fazer uns golzinhos". 

 

Outro que chegou e que também já está integrado ao elenco é o volante Michel Santos, que veio da Portuguesa (SP). "Recebi a proposta do professor Carlinhos e de alguns diretores do Mixto e decidi estar neste grupo para ajudar e tirar o Mixto dessa situação. Já que é um dos grandes times de Mato Grosso e com certeza, trabalhando forte, vamos conseguir nossos objetivos". 

 

O terceiro reforço é o meia Daisson, que jogou por São Carlos (SP), tem passagens por Operário Ferroviário (PR), Anápolis (GO) e por último no Olímpia (SP).

Assessoria/ Mixto E.C

Dailson

Dailson é meia e também já está treinando com o Mixto.

 

 

Data: 2020-02-21 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2019: 269.987