Logo


Cuiabá , MT - -

BASTIDORES Técnico do Mixto sai bravo após derrota: - tem muita coisa errada aqui

Logo após a derrota para o Sinop, Carlinhos Alves fez críticas ao desempenho da equipe WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Logo após a derrota para o Sinop por 3 a 1 no estádio Gigante do Norte, o técnico Carlinhos Alves avaliou o desempenho da sua equipe. "O resultado em si foi muito ruim, nossa equipe no primeiro tempo teve algumas situações de puxadas de contra-ataques, mas houve erros infantis de passes de um metro para deixar o companheiro na cara do gol. No segundo tempo abrimos com três zagueiros para liberar os dois laterais, no caso Vitinho e Vitor, neste momento a equipe se comportou muito bem. Tanto, que chegamos 'trezentas' (sic) vezes no gol, mas não colocamos a bola para dentro. Também tivemos uma situação de pênalti, onde eu mandei um atleta bater e outro foi e bateu, isso comigo não vai acontecer mais, pois isso é um ato de indisciplina. Então, temos que consertar muita coisa que está errada dentro do Mixto". 

 

Ainda perdendo por 2 a 1, o Mixto teve chance de chegar ao empate no início do segundo tempo, quando a bola bateu no braço de um jogador do Sinop e o juiz marcou pênalti. Romário foi para a cobrança e o goleiro Pedro defendeu com facilidade. Na sequência o Galo do Norte fez mais um gol e matou a partida. 

 

O treinador disse ainda que mesmo com a derrota o Tigre continua no páreo, já que está em oitavo lugar na classificação, sendo que caem dois e oito se classificam para a próxima fase. Carlinhos alertou que sua equipe não pode perder pontos como aconteceu na partida contra o Sinop. "Nosso time foi bem ofensivo quando precisou e a defesa também se comportou bem, nossos erros foram individuais. O primeiro gol saiu de um chutão lá na frente, que era para a gente cortar a trajetória da bola e não cortamos, assim como os outros dois gols deles aconteceram dessa forma. Então, são muitas coisas para resolvermos em dois dias de trabalho". 

 

O técnico disse ainda que espera que a tiretoria traga novos jogadores para dar uma dinâmica maior para a equipe, com mais velocidade, valorização da bola e melhor utilização dos espaços vazios. Segundo ele, seus jogadores estão muito ansiosos, "pegam a bola e já querem sair igual loucos correndo com a bola, futebol não é isso", disse o treinador. 

 


Data: 2020-02-17 00:00:00