Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL 2020 Rodada tem Líder contra o Lanterna e clássico Operário (VG) e Dom Bosco

A sexta rodada do Estadual terá cinco jogos neste final de semana, o destaque é o clássico entre Operário e Dom Bosco WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO AssCom/ Dourado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A sexta rodada do Campeonato Mato-Grossense de Futebol terá cinco jogos neste final de semana, o destaque será o clássico entre o Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V) e Dom Bosco, que acontece no sábado (15) às 17 horas, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O Operário está em boa fase e vem de um resultado surpreendente diante do Mixto, uma goleada de 4 a 0. Atualmente  o Tricolor Várzea-Grandense é o terceiro colocado no Estadual, com 10 pontos somados. Já o Dom Bosco é o quinto colocado e na última rodada venceu o Nova Mutum por 2 a 0. 

 

O outro jogo que será realizado no sábado é o duelo entre Luverdense e União, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas. O União é o vice-líder, com 12 pontos, sendo que na última partida derrotou o Araguaia em Barra do Garças. O Luverdense, por sua vez, não vive um bom momento. O Verdão do Norte é o vice-lanterna do Estadual, com apenas um ponto somado, e vem de derrota para o Poconé por 4 a 1. Depois da derrota o treinador foi demitido e o técnico Toninho Pesso, ex-Mixto, foi contratado para comandar o Lec até o final da temporada. 

 

No domingo (16) acontecem três jogos pelo Estadual. Na Capital duelam Cuiabá e Araguaia, na Arena Pantanal, às 15 horas. O Dourado é o líder da competição, com 13 pontos. Já o Araguaia é o lanterna, com nenhum ponto somado. Às 15h30 jogam Nova Mutum e Poconé, sendo que Mutum é o mandante. O Poconé soma seis pontos na competição e é o sétimo colocado na tabela de classificação. Já o Nova Mutum tem sete pontos e está na sétima colocação.

 

E fechando a rodada de domingo, às 17 horas, jogam Sinop e Mixto, no estádio Gigante do Norte. O Mixto tem 4 pontos e na última rodada foi goleado pelo Operário (VG) por 4 a 0, mesmo placar que o Galo do Norte foi batido pelo Cuiabá também na última rodada. Ou seja, tratam-se de duas equipes vindo de resultados negativos querendo se recuperar na competição. 

 

 

Data: 2019-12-14 00:00:00