Logo


Cuiabá , MT - -

Pode confiar, Papa! Sheik promete jogar para ganhar contra o São Paulo

San Lorenzo, time do pontífice, precisa que o Corinthians, já classificado, tire pontos do Tricolor, no Morumbi, para avançar. Emerson garante: "Não vai ter corpo mole"



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Corinthians e San Lorenzo ficaram no 0 a 0 nesta quinta em Itaquera, e o resultado confirmou o Timão como primeiro colocado do Grupo 2 da Libertadores, com uma rodada de antecipação. Do outro lado, o time de coração do Papa Francisco precisa que o Alvinegro vença o São Paulo para manter as chances de classificação. O atacante Emersongarante que vai entrar para ganhar do Tricolor e garantir a segunda melhor campanha da fase de grupos.

- Embora eles sejam vizinhos nossos, não conheçam o Tite e o grupo de atletas que tem o Corinthians. Nós projetamos o segundo lugar geral. Não vai ter corpo mole. Vamos entrar para ganhar o jogo e assim vai ser no próximo domingo e no resto do ano - disse Emerson.

Após a partida, o atacante elogiou bastante o atual campeão da Libertadores e afirmou que é a equipe mais qualificada que o Timão enfrentou em 2015.

- Tivemos partidas em que não jogamos bem e encontramos adversários fortes. Passamos momentos de dificuldade. Um exemplo foi o jogo com a Ponte. O time não se encontrou no primeiro tempo, não jogou bem e teve dificuldades. Em qualificação, o San Lorenzo certamente é a melhor equipe que o Corinthians enfrentou esse ano.

Com 13 pontos, o Corinthians já tem a primeira posição do seu grupo garantida. O São Paulo, com nove, ocupa a segunda posição. Com sete, o San Lorenzo precisa vencer o Danubio (lanterna, sem nenhum ponto) para avançar e ainda torcer pelo Timão, que duela com o Tricolor no Morumbi, na próxima quarta-feira.


Data: 2015-04-17 00:00:00