Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL 2020 Cuiabá goleia e retoma a liderança do Mato-grossense

Precisando vencer para voltar à liderança, o Cuiabá pressionou o Sinop desde o primeiro minuto.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá goleou o Sinop, por 4 a 0, na noite desta segunda-feira (10), na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. O resultado recoloca o Dourado na liderança, agora com 13 pontos ganhos. O próximo jogo do Auriverde será no domingo que vem, contra o Araguaia, às 15h, na Arena Pantanal.

 

Precisando vencer para voltar à liderança, o Cuiabá pressionou o Sinop desde o primeiro minuto. Abriu o marcador com Arthur Caculé, aos 17 minutos. O segundo veio aos 26, com o lateral-esquerdo Alex Ruan, que invadiu a área e bateu firme. 

 

A pressão não diminuiu e o terceiro saiu, aos 38, com Maxwell, que foi lançado na velocidade e deslocou o goleiro. Foi o seu quarto gol no Estadual. O Cuiabá voltou para o segundo tempo disposto a não dar bobeira. Aos 4 minutos, bola cruzada na área e Arthur Caculé fez o quarto do Dourado, o segundo dele no jogo. O zagueiro Anderson Conceição foi expulso, mas mesmo com um homem a mais o Sinop não conseguiu levar perigo à meta de Matheus Nogueira.

 

O Cuiabá jogou com Matheus Nogueira; Lenon, Hélder Maciel, Anderson Conceição e Alex Ruan; Auremir, Rafael Gava e Elvis (Felipe Camargo); Willians Santana (Hayner), Arthur Caculé e Maxwell (Rafael).


Data: 2020-02-11 00:00:00