Cuiabá , MT - -

MATO-GROSSENSE 2020 No interior, Pocon goleia o Luverdense e Uni縊 bate o Araguaia

A quinta rodada do Mato-Grossense teve tr黌 jogos na tarde deste domingo (09), com destaque para duas goleadas WISLEY TOMAZ DA REDAヌテO/PNB


ESSA NOTヘCIA ノ UM OFERECIMENTO:


A quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense teve três jogos na tarde deste domingo (09), com destaque para duas goleadas. No interior do Estado, no estádio Neco Falcão, o Poconé surpreendeu e goleou o Luverdense pelo placar de 4 a 1, colocando o Verdão do Norte na zona de rebaixamento da competição. A outra goleada foi aplicada pelo time do Operário (VG) em cima do Mixto, por 4 a 0.

 

Os gols da goleada do time Pantaneiro foram marcados por Maicon, Ericson, Jean e Wagner. O gol do LEC foi anotado por Samuel. O resultado deixou o Poconé com seis pontos, enquanto que o LEC tem apenas um ponto.

 

Na sexta rodada o Poconé vai até Nova Mutum jogar contra o time da casa. Já o Luverdense enfrenta o União, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas.

 

Araguaia 0 x 1 União

 

O último jogo da rodada realizado neste domingo (09) foi entre Araguaia e União, em Barra do Garças. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para a equipe Colorada, que assumiu a liderança do Estadual, com 12 pontos. Já o Araguaia continua na lanterna, sem nenhum ponto somado. O gol da partida foi marcado por Edu amparo, no segundo tempo.

 

Na próxima rodada o Araguaia enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal. Já o União joga contra o Luverdense no estádio Passo das Emas.

 

Último jogo da  5ª rodada do Campeonato Mato-Grossense:  

 

- Cuiabá x Sinop – Segunda-feira, às 19h30 / Arena Pantanal

 

Data: 2020-02-09 00:00:00
P疊inas Acessadas no ano de 2019: 269.987