Logo


Cuiabá , MT - -

ESTADUAL 2020 No Clássico dos Milhões, Operário (VG) goleia o Mixto na Arena

O tradicional clássico entre Mixto e Operário terminou com goleada para o Tricolor pelo placar de 4 a 0 WISLEY TOMAZ DA REDAÇÃO/PNB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O tradicional Clássico dos Milhões, entre Mixto Esporte Clube e Clube Esportivo Operário Várzea-Grandense (C.E.O.V) terminou com goleada para o Tricolor pelo placar de 4 a 0. O duelo foi realizado na tarde deste domingo (09) na Arena Pantanal, em Cuiabá, válido pela quinta rodada da competição.

 

O resultado colocou o Chicote da Fronteira entre os quatro primeiros colocados, com 10 pontos. Já o Tigre continua com quatro pontos e caiu para a oitava colocação.

 

 

O Jogo

 

Desde os primeiros minutos da partida o Operário mostrou mais efetividade e foi tomando conta do jogo, com mais jogadas de ataque e maior posse de bola, criando oportunidades de gols. Aos 26 minutos o meia Picachu recebeu a bola na marca do pênalti, driblou o zagueiro e chutou colocado: 1 a 0 Operário. Na sequência do primeiro tempo o time de Várzea-Grande passou a tocar mais a bola, criando poucas jogadas, apenas aos 44 minutos Picachu chutou forte de longe, pegando o goleiro de surpresa, que espalmou e evitou o segundo gol. Já o Mixto tentava sair nos contra-ataques, mas sem sucesso para furar a zaga adversária.

 

Na etapa complementar o Operário continuou mais postado, valorizando a posse de bola e indo mais ao ataque para tentar matar o jogo. Tanto, que logo aos 5 minutos, em uma jogada rápida de ataque, Picachu lançou o atacante João Guilherme, que ficou sozinho na cara do gol e fez 2 a 0. E mesmo fazendo o segundo o Tricolor continuo no campo do Mixto querendo ampliar, até que aos 17 minutos João Guilherme conduziu mais uma jogada rápida de ataque e dessa vez deixou o centro-avante Caio Felipe sozinho para fazer 3 a 0.

 

E para complicar mais ainda a situação da equipe Alvinegra, aos 28 minutos o lateral João Lenon levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso da partida. A partir daí os operarianos foram para cima e perderam várias chances de gols, enquanto que o Mixto apenas se defendia. Até que aos 39 minutos João Guilherme fez mais um e encerrou a conta, final: Operário (VG) 4 X 0 Mixto.

 

Na próxima rodada o Operário recebe o Dom Bosco, em Várzea Grande, no estádio Dito Souza. Já o Mixto vai até o Sinop jogar contra o time da casa no estádio Gigante do Norte.


Data: 2020-02-09 00:00:00