Logo


Cuiabá , MT - -

Após vitória, Eduardo Baptista diz entender protestos da torcida do Sport

Mesmo com a classificação na Copa do Brasil, após golear o Cene-MS, técnico foi um dos alvos dos rubro-negros, ainda abalados pela eliminação na Copa do NE



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Sport venceu o Cene-MS e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil, mas o principal assunto na Ilha do Retiro na noite desta quinta-feira foram os protestos da torcida por conta da eliminação na Copa do Nordeste. Os rubro-negros não perdoaram o técnico Eduardo Baptista durante os 90 minutos, mas ele se mostrou muito tranquilo após a partida.



- Não tenho muito o que falar sobre isso. Não me irrita porque a torcida está no direito dela de vaiar. Nós viemos de uma eliminação - disse o treinador, que foi o alvo ao lado do volante Danilo.



Sobre o jogo, Eduardo se mostrou muito satisfeito com o desempenho do time. Segundo ele, o Sport criou bastante e fez o suficiente para vencer o jogo com muita tranquilidade.

- Criamos muito e fizemos quatro gols. Criamos bem tanto no primeiro, quanto no segundo tempo. Depois eles se fecharam, mas seguimos criando. Acho que o 4 a 1 foi um placar justo.



A opção de colocar os titulares em campo mesmo tendo um jogo importante no próximo domingo, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano, também foi justificada por Baptista. De acordo com ele, a ideia era tirar o peso da eliminação na Copa do Nordeste.



- Os coloquei em campo de caso pensado. Não podia levar ninguém para Salgueiro com o peso de uma desclassificação. Era importante que todos atuassem e foram bem. Agora é a recuperação.


Data: 2015-04-17 00:00:00